Escrita Jurídica com IA e utilizá-la de forma segura, eficiente e ética!
Você passa horas estruturando petições, relatórios e embargos?
Sente que está “enxugando gelo” com a sua produção jurídica?
Já tentou usar IA, mas não sabe como aplicar com segurança no Direito ou de forma eficiente?
Você não está sozinho, apesar de estar cansado, sobrecarregado e procurando formas de aumentar a sua produtividade e otimizar o seu tempo.
Um método validado por milhares de profissionais do Direito, chancelado por Tribunais ao redor do país e criado por quem vive isso na prática: o juiz federal Dr. George Marmelstein.
Ao fazer sua inscrição no Escrita Jurídica com IA, você terá 1 ano de acesso aos seguintes módulos:
Nesse módulo, você descobrirá no detalhe como funciona a ferramenta e todas as suas funcionalidades para conseguir extrair o seu máximo potencial.
Após esse módulo, você será capaz de utilizar o ChatGPT com segurança e profundidade, tornando-se apto para realizar atividades jurídicas complexas com mais precisão e em menos tempo.
Após esse módulo, você entenderá como transformar o Claude em uma ferramenta de trabalho para produzir textos com qualidade, segurança e alinhamento ético.
Nesse módulo, você descobrirá os principais artifícios para escrever minutas, ementas, relatórios e todas as peças jurídicas mantendo um padrão de excelência de alto nível.
Ao entrar no grupo, você garante:
Essa condição não será enviada por e-mail. Não será anunciada nas redes. Ela será liberada exclusivamente no grupo.
Sua jornada com mais técnica, clareza e produtividade na escrita jurídica começa aqui.
Juiz Federal e Professor de Direito Constitucional, Dr. George Marmelstein é Mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal e Doutor pela Universidade de Coimbra.
Escritor de obras como Superaprendizagem e Testemunhando a Injustiça, Dr. George se tornou, nos últimos anos, a maior referência em Inteligência Artificial Generativa aplicada ao Direito, já tendo ministrado cursos, workshops e formações em diversos órgãos públicos, dentre eles o Conselho Nacional de Justiça e o Tribunal de Contas de Roraima.
Criador do Escrita Jurídica com IA, George acredita na democratização desse conhecimento e na sua utilização pelo Poder Judiciário para melhoria da atividade jurisdicional e da justiça no Brasil.