Capacitar profissionais do Direito a utilizarem a Inteligência Artificial Generativa de forma estratégica em sua atuação jurídica — desenvolvendo competências que permitam explorar todo o potencial dessas tecnologias na produção de conhecimento, pesquisa, argumentação e análise jurídica. Tudo isso com um olhar atento à ética, aos riscos, às limitações e às possibilidades, sem abrir mão da autonomia intelectual e dos valores fundamentais do sistema jurídico.
O- Escrita Jurídica com Inteligência Artificial- é para:
Aumentar a qualidade e a profundidade de suas peças jurídicas, sem violar barreiras éticas e de segurança de dados.
Profissionais do Direito que querem otimizar o próprio trabalho sem comprometer a qualidade das suas atividades;
Juristas que já utilizam a IA, mas de forma contraproducente, sem extrair o máximo potencial da ferramenta;
Advogados que desejam produzir peças com mais celeridade para poder ter mais tempo para prospectar clientes e realizar atividades estratégicas do escritório;
Quem se sente sobrecarregado com o excesso de trabalho e gostaria de uma solução para produzir mais sem precisar trabalhar por mais horas no dia;
Confira a- nossa matriz curricular:
O curso será oferecido 100% online por meio de ambiente virtual de aprendizagem.
Nele, o aluno terá acesso a diferentes recursos pedagógicos: videoaulas, materiais escritos, slides e estudos dirigidos, de acordo com a carga horária de cada disciplina.
Logo no início da jornada, haverá um encontro presencial de acolhimento e ambientação, promovendo maior conexão entre os alunos e a equipe acadêmica.
Juiz Federal, Mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal, Doutor em Direito pela Universidade de Coimbra e Professor Universitário.
Autor das obras “Superaprendizagem” e “Testemunhando a Injustiça”, George se tornou uma das maiores referências do país em Inteligência Artificial Generativa aplicada ao Direito.
Criador do curso Escrita Jurídica com IA, já capacitou milhares de profissionais e ministrou formações em instituições como o Conselho Nacional de Justiça e o Tribunal de Contas de Roraima.
A criação desta Pós-Graduação marca mais um passo em sua missão: democratizar o acesso ao conhecimento jurídico de ponta, promovendo uma transformação real na Justiça brasileira.